Campanhas publicitárias online são mais eficazes

Maior eficácia

Os anúncios publicitados na Internet são naturalmente mais eficazes que as abordagens tradicionais: para além de garantir as condições de (1º) boa visualização e de (2º) encaminhar o interessado para uma secção (de um website) mais informativa, consegue divulgar os conteúdos (3º) junto do público alvo pretendido.

Portanto, é importante que exista um sítio Web (website) capaz de cativar o visitante e de o converter em CLIENTE.

Os relatórios e o seu investimento

Com este tipo de campanha, o controlo é absoluto. Há vários parâmetros a definir: segmentação do público-alvo (nacionalidade, regiões, idiomas, etc.); palavras-chave que “ativam” os anúncios; orçamentos diários; entre outros mecanismos automáticos. O real valor dos relatórios surge quando a sua análise permite aperfeiçoar Tudo isto para maximizar o seu investimento.

Incentivo

Para motivar a experimentar esta modalidade oferecemos um crédito como incentivo para a sua campanha!

Offline?

No entanto, sabemos que nem todos estão online. Por isso também temos soluções “tradicionais”, como outdoors, distribuição de panfletos, flyers, etc.
Saber mais aqui, ou então…

Faça-nos perguntas:

#Google #AdWords #Marketing #Online #Website #Publicidade #Conversão #Oferta